Oi meus amores, tenho uma novidade para vocês, vou participar da Maratona Literária de Inverno 2015 do canal Geek Freak. Mas o que é a Maratona?
A Maratona Literária de Inverno 2015 consiste em um desafio de LEITURA INTENSA durante o período de um mês (de 06 de Julho a 03 de Agosto). Durante esse mês, todos os participantes são encorajados a ler uma quantia maior de livros do que a que estão acostumados. Ao longo da Maratona, a interação com os inscritos será feita através das redes sociais Facebook, Twitter e Youtube.
Para vocês saberem mais sobre a maratona e como participar, é só clicar aqui: GeekFreak
Bom vou mostrar para vocês os livros que escolhi para a minha TBR da maratona.

DESAFIOS!
• Um livro com figuras ou ilustrações:   HQ - Azul é a cor mais quente! - PDF

• Comece e/ou termine uma série, trilogia ou duologia: A Seleção - Kiera Cass


• Um livro que alguém escolheu por você: Quem é você, Alasca? - John Green
 
• Um livro que já virou ou vai virar uma adaptação cinematográfica: Cidades de Papel - John Green
 
• Um livro com a capa azul: Extraordinário - R. J. Palacio
 
• Um livro do gênero que você menos leu ano passado: O morro dos ventos uivantes - Emily Brontë
 
• Um livro que você ganhou: Diário de uma paixão - Nicholas Sparks.
 
• Um livro com mais de 400 páginas:  Cinquenta tons mais escuros - E. L. James - 431 pag.

SEMANAS TEMÁTICAS!
• Semana 1: Fantasias, Distopias e/ou Ficção Científica
Veneno - Sarah Pinborough - Saga encantadas

Princesa Adormecida - Paula Pimenta

• Semana 2: Thriller, Suspense e/ou Terror
Carrie a estranha - Stephen King

Os Elefantes Não Esquecem - Agatha Christie

• Semana 3: YA Contemporâneo, Romance e/ou Drama
Como eu era antes de vocês - Jojo Moyes

Uma Longa Jornada - Nicholas Sparks

• Semana 4: Livros Nacionais
Não Se Apega Não - Isabela Freitas

Adulterio - Paulo Coelho

Bom pessoas essa é a minha TBR, e isso quer dizer que eu vou fazer das tripas coração para concluir essa TBR e ainda ler mais livros. :)
E aí, vamos participar da Maratona? O que vocês acharam dos  meus escolhidos? Já leram algum deles? Me contem!
XoXo


Deixe um comentário