Oi meus amores! Hoje venho compartilhar com vocês a minha TBR para o mês de julho/2017!  E tem um pouquinho de tudo, romance, fantasia, distopia... Tá bem eclética, vamos conferir?!
Livros Físicos:
1. Lolita - Vladmir Nabokov (Finalizar a leitura)
2. As Crônicas de Nárnia Vol. Único - C.S. Lewis (Finalizar a leitura)
3. Harry Potter e o Cálice de Fogo - J.K. Rowling
4. Comprometida - Elizabeth Gilbert
5. O Efeito Sombra - Deepak Chopra
6. A Descoberta das Bruxas - Deborah Harkness
7. Pegasus e o Fogo do Olimpo - Série Olimpo em Guerra 1 - Kate O’Hearn
8. Anjo Mecânico - As Peças Infernais 1 - Cassandra Clare
9. Jogos Vorazes - Suzanne Collins
10. A Fúria dos Reis - As Crônicas de Gelo e Fogo 2 - George R.R. Martin
11. O Menino do Pijama Listrado - John Boyne
12. A Elite - Série A Seleção 2 - Kiera Cass
13. A Moreninha - Joaquim Manuel Macêdo
14. Orgulho e Preconceito - Jane Austen

Livros Digitais:
1. Tudo e todas as coisas - Nicola Yoon
2. Concluir a Série Hell Yeah! - Sable Hunter - (6 lidos, total 14)
3. Ravish Her Completely - Jenika Snow
4. Declaração de Amor - Ana Fernandez
5. Sem tempo para amar - Nerida Hiluard
6. Bodas de Vingança - Lucy Monroe
7. O Preço da Inocência - Jacqueline Baird
8. Sem Compromisso - Alexandra Sellers
9. Eu? Casar Com você? - Lori Herter
10. Unidos Pelo Destino - Chantelle Shaw
11. Uma Mulher Sensível - Jennie Lucas
12. Encanto na Toscana - Christina Hollis
13. Mais que Uma Aventura - Kim Lawrence
14. Série Homens do Texas - Diana Palmer (52 livros, ler pelo menos 4)

Não parece tão ambicioso, né? Sim, 99% dos livros digitais são romances de banca, mas vamos levar em consideração que só da série Homens do Texas da Diana Palmer eu tenho 52 livros, 56 se levarmos em consideração que 2 volumes tem 3 histórias em um mesmo livro. E mais, a Maratona de Inverno do Geek Freak está chegando, e esse é um dos motivos de eu ter diversificado tanto na  TBR, para conseguir encaixar o Maximo de livros que eu quero ler este mês na Maratona, afinal to achando que a desse ano vai arrancar a minha pele e os meus olhos.

E aí, já leram algum desses livros? Querem ler? Querem Participar da maratona? Me contem!
XoXo

Deixe um comentário